Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

GARANTIA

Os produtos comercializados pelo Armazém Conceição são garantidos oficialmente pelas vinícolas para produtos nacionais e pelas importadoras, no caso de vinhos estrangeiros. 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE QUANTO AO RECEBIMENTO DO PRODUTO: 

No ato do recebimento, você deverá ficar atento para as condições da embalagem do produto. Esta verificação deverá ocorrer junto ao entregador para que seja constatado que não houve problemas durante o transporte. É extremamente importante certificar-se de que a embalagem do produto não está danificada ou violada. Caso a embalagem não se encontre em perfeito estado, RECUSE o recebimento e nos comunique imediatamente, através da central de atendimento 48 3238-4100. Ao nos contatar, tenha sempre em seu poder o número do seu pedido de compra e ou o número da nota fiscal de compra.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE QUANTO A TROCA E DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

A devolução ou troca de pedido poderá ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A devolução não poderá ser parcial, sendo aceito somente a devolução total do pedido, condições aplicáveis somente ás compras realizadas por meio da LOJA VIRTUAL. Para solicitar a devolução ou troca o cliente deverá abrir um chamado pelo e-mail contato@armazemconceicao.com.br dentro do prazo informado. 

Ou através da nossa central de atendimento 48 3238-4100.

 

TROCA 

O pedido poderá ser TROCADO, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que, o mesmo não apresente indícios de uso, e esteja em sua embalagem original. As despesas com a remessa do produto ao Armazém Conceição, correrão por conta do cliente, desta forma os produtos deverão ser encaminhados com frete pago, devendo ser enviado diretamente para nossa loja, sito a Rua: Nossa Senhora da Conceição, 30 – Lagoa da Conceição – Florianópolis – SC – CEP 88062-015. 

Importante: O processo de troca, somente será iniciado, após o recebimento do (s) produto (s), em nossa loja física em Florianópolis – SC. 

 

DEVOLUÇÃO 

O pedido poderá ser DEVOLVIDO em sua Totalidade, não será aceita devolução parcial do pedido, o prazo para devolução do pedido é de 7 dias corridos, desde que, o mesmo não apresente indícios de uso, e esteja em sua embalagem original. As despesas com a remessa do produto ao Armazém Conceição, correrão por conta do cliente, desta forma os produtos deverão ser encaminhados com frete pago, devendo ser enviado diretamente para nossa loja, sito a Rua: Nossa Senhora da Conceição, 30 – Lagoa da Conceição – Florianópolis – SC – CEP 88062-015. 

Importante: O processo de devolução somente será iniciado, após o recebimento do(s) produto(s), em nossa loja física em Florianópolis – SC. 

 

ESTORNO

Para estorno de pedido será considerado o valor do produto, não incluindo valor do frete + seguro. A forma de restituição será informada, em resposta à solicitação de devolução, pelos canais de comunicação especificado. 

ATENÇÃO: Toda solicitação de Troca ou Devolução deverá ser realizada através do e-mail contato@armazemconceicao.com.br dentro do prazo informado. Os produtos deverão estar em seu formato original. Solicitações fora do prazo deverão ser consultadas.

Como podemos te ajudar?
Clique aqui para a gente conversar!