Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Product ID: 701
Product SKU: 701
New In stock />
Tomero Rosé Pinot Noir Tomero Rosé Pinot Noir

Tomero Rosé Pinot Noir Tomero Rosé Pinot Noir

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Bodega Vistalba é composta por terras únicas, aclamadas pela presença de valor incalculável das Cordilheiras, resultando naturalmente no autêntico vinho Argentino. Em Luján de Cuyo, Mendoza, o passado encontra o presente incorporando a mais moderna tecnologia e rendendo culto à elaboração tradicional. A Bodega está situada ao pé da Cordilheira dos Andes e as videiras são irrigadas com a água do degelo da montanha que alimenta este incrível terroir. Neste local é produzido um leque de variedades de fina qualidade que se adaptaram muito bem às condições climáticas e às ásperas virtudes da terra.

Um vinho de grande expressão aromática com paladar vibrante e final fresco e equilibrado. Coloração rosa salmão, límpido e brilhante. Aromas de média intensidade, protagonizados pelas nuances de frutas vermelhas maduras. Ao longo da degustação notas de fruta de caroço, como damasco, complementam o conjunto aliadas a sutil presença de banana. Apresenta corpo médio e acidez moderada, alicerçada pelo teor alcoólico.

É a expressão das diferentes variedades de uvas que proveem dos vinhedos Vistalba, localizados no Valle de Uco. A partir da seleção das uvas com as melhores características, nascem os vinhos Tomero, 100% varietais. A origem do nome é uma homenagem ao nobre ofício do homem que tem a chave da torneira do coração de Mendoza, e é responsável por abrir e fechar a entrada de água, proveniente da Cordilheira dos Andes, que irriga fazendas e vinhedos.

Harmonização: Risoto de camarão, frango ao molho de laranja, lagosta.

Produtor: Bodega Vistalba

uva_2.jpegUvas:

Pinot Noir

Paisregiao_2.jpegPaís/Região

Argentina, Vale de Uco

Graduacao_Alcoolica_2.jpegGraduação Alcoólica:

12,9%

temperatura_de_servico.jpegTemperatura de Serviço:

Próximo dos 10ºC

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • País: Argentina
  • Tipo: Roses
Como podemos te ajudar?
Clique aqui para a gente conversar!